Enviamos para todo o Brasil
Parcelamos sua compra em até 4x sem juros
Atendimento humanizado

A Brilhar Home Decor trabalha com produtos têxteis artesanais feitos com muito carinho, prezando sempre pela qualidade e satisfação dos nossos clientes. Mesmo assim, se algo não sair como esperado, você pode solicitar troca ou devolução conforme as condições abaixo — em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90, arts. 18 a 20 e 49).

 

✨ TROCAS (arrependimento/alteração de cor ou modelo)

 

Você pode solicitar troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

Fale com a gente pelo [email protected] ou WhatsApp (19) 2216-1840, informando:

número do pedido;

motivo da troca;

produto desejado em substituição.

 

Após o contato, você receberá um e-mail com instruções de envio para a Brilhar Home Decor.

 

Condições para troca

Produto intacto, sem indícios de uso/cheiro de uso/ lavagem.

Envio na embalagem original (ou equivalente) que o proteja no transporte.

Nota fiscal obrigatória dentro da embalagem.

Frete de ida e volta por conta do cliente, por se tratar de iniciativa pessoal.

 

Recebido o produto, realizaremos análise técnica. Estando apto, enviamos o novo item.

Se o item desejado não estiver em estoque, você escolhe:

troca por outro produto de mesmo valor; ou

vale-compras; ou

reembolso do valor pago pelo produto.

 

Prazo para concluir a troca: até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento em nosso centro de distribuição.

 

Erro de separação (responsabilidade da Brilhar): a troca ocorre sem custo para o cliente.

 

📦 DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

 

Conforme o art. 49 do CDC, você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.

Contato: [email protected] ou (19) 2216-1840.

 

Condições

Produto sem uso e sem lavagem;

Nota fiscal obrigatória;

Embalagem que garanta a proteção no transporte.

 

Confirmada a integridade após análise, faremos o reembolso do valor do produto (sem o frete; em caso de “frete grátis”, será descontado o valor equivalente ao frete).

 

Prazos de reembolso

Cartão de crédito: estorno em até 30 dias na fatura.

Boleto/depósito/PIX: devolução em até 15 dias úteis.

 

🧵 DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

 

(Prazo de comunicação: até 2 dias corridos após o recebimento)

 

Se o produto apresentar defeito de fabricação, comunique em até 2 (dois) dias corridos após o recebimento pelo e-mail [email protected] (anexe, se possível, fotos/vídeo do ponto citado).

Você receberá por e-mail as instruções de envio gratuito via PAC Reverso (Correios).

 

Todos os itens passam por análise técnica:

Defeito confirmado: substituição sem custo ou reembolso do valor do produto.

Sem defeito ou mau uso (lavagem inadequada, corte, rasgo, manuseio indevido): o item é reenviado ao cliente.

 

Prazo para solução da ocorrência: até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento em nosso centro de distribuição (conforme art. 18 do CDC).

Observação: o prazo interno de comunicação de 2 dias visa agilizar a logística; ele não restringe os direitos previstos no CDC.

 

⚠ INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Solicitações sem comunicação prévia ou fora dos prazos serão devolvidas ao remetente.

A Brilhar Home Decor não se responsabiliza por itens enviados indevidamente junto ao produto (acessórios pessoais, brindes de terceiros etc.).

Não realizamos trocas de produtos personalizados ou itens sinalizados como sem troca em campanhas específicas.

Em trocas por iniciativa do cliente, fretes de envio e reenvio são por conta do cliente.

Erro de separação (responsabilidade da Brilhar): todos os custos são nossos.

 

📞 ATENDIMENTO

E-mail: [email protected]

WhatsApp: (19) 2216-1840

Horário: segunda a sexta, das 10h às 18h.

 

Brilhar Home Decor

“O toque rústico do algodão na sua casa.”